Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), sob comando do cabo Israel Fernandes prendeu Gustavo Daher, 44 anos, por volta das 09h30 desta quinta-feira (13/08) no Bairro Coqueiro da Praia, município de Luís Correia.
Segundo o cabo Israel, Gustavo é acusado de sequestro e estupro de vulneral contra uma adolescente de 13 anos de idade. O policial militar relatou que a família da garota disse que ela foi para a escola Cândido Atahyde, no Bairro São Vicente de Paula e não entrou na instituição; mas em um carro Fiat de cor branca, sem o banco traseiro. Fato ocorrido na última quinta-feira (06/08).
A mãe da adolescente apresentou uma foto do suspeito e o cabo Israel o reconheceu como sendo proprietário de um restaurante na praia do Coqueiro. Quando a guarnição chegou ao local, juntamente com o Conselho Tutelar, encontrou o acusado tomando café em seu restaurante. Gustavo informou aos policiais que a garota estava na casa de sua mãe e não com ele. Os policiais adentraram a um quarto anexo ao restaurante e encontraram a menina dormindo. Foi dada voz de prisão a Gustavo Daher, sendo conduzido para a delegacia da Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário