terça-feira, 6 de outubro de 2015

CHACINA QUATRO PESSOAS MORTAS EM MADEIRO-PI MENINO DE 8 ANOS VIU TUDO


Madrugada de terror no povoado Pote Seco.
Por volta das quatro horas da madrugada de hoje um homem entrou na casa da mãe do Sr. Zé Neguim e assassinou com golpes de facão quatro pessoas.

Manoel Lenilsson do Santo Sousa estava separado da sua mulher Teresinha de Jesus, 33 anos ha um mês. Ela não suportava os maus tratos e foi morar com sua mãe no Povoado Pote Seco zona urbana de Madeiro.
Inconformado com a separação Manoel passou seguir seus passos e ameaça-la de morte se não voltasse pra ele.
Por volta das quatro horas da madrugada seu plano covarde foi executado. Na casa que é um Terreiro de Candomblé estava acontecendo uma cessão, Lenilson esperou que acabasse a cessão e depois invadiu a casa e assassinou com golpes de facão sua mulher, a vó de sua mulher, cunhada e um homem da cidade de Esperantina conhecido por D'Assis, que é pai de santo e se encontrava na residência, que estava com os trajes de umbanda.
Enquanto foram atacados  tentaram fugir uma das vitimas sua ex-mulher Teresinha de Jesus. 33 anos caiu ao lado do portão de madeira tentando sair pra fora,outras duas vitimas ficaram caídas no patio da residencia, a sogra ao lado da casa e o D'Assis em frente,a cunhada de Lenilson foi assassinada dentro da casa.
Manoel Lenilsson, 42 anos era casado com Teresinha de Jesus, 33 anos ha 16 anos e tinham 4 filhos e ainda não foi encontrado, os corpos foram levados para o IML de Parnaíba e depois liberados para o sepultamento ainda na noite de domingo. 


Um dos filhos da vítima e do agressor viu tudo e nos contou com detalhes o que aconteceu
Veja:








Nenhum comentário:

Postar um comentário