quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Candidato a Vereador de Buriti dos Lopes é Preso em Parnaíba com mais de 70 Kg de Drogas

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena e a Polícia Militar em Parnaíba prenderam, no início da noite desta segunda-feira (02), um candidato a vereador, identificado como Dênis Jonathan dos Santos de Araújo, 32 anos, com mais de 70 kg de droga, divididos entre maconha e crack, sendo:  Sessenta e sete quilos e trezentas e sessenta gramas de maconha e nove quilos e quinhentas e setenta gramas de crack e também três balanças comerciais e uma pequena quantidade de dinheiro.
Dênis Araújo
A grande quantidade de drogas em tabletes foi pegue com Dênis Jonatha dos Santos Araújo, 32 anos. Ele é pré-candidato a vereador no município de Buriti dos Lopes. Sua prisão aconteceu por volta das 17h quando os policiais receberam uma denúncia de um celular furtado que havia sido furtado e passaram a fazer buscas depois de identificar com que estava o aparelho.
No endereço da pessoa acusada obtiveram a informação com quem poderia estar o aparelho e os policiais chegaram até Dênis Araújo que estava na frente de uma loja, no centro de Parnaíba, em um veículo VW/Voyage 1.0, modelo 2009, de cor preta, placas NIO 1800 Buriti dos Lopes (PI). Os policiais resolveram fazer uma revista no veículo e dentro de uma mochila encontraram em torno de 10 quilos de maconha.
Após ser questionado sobre a procedência da droga, Dênis informou que havia mais drogas em um endereço no Buriti dos Lopes. Os policiais seguiram até o município citado até descobrirem que não tinha endereço e que o acusado estava tentando ganhar tempo. Ao retornar para Parnaíba adentraram a residência do acusado no Conjunto Elias Ximenes do Prado, Bairro Rodoviária, onde encontraram o restante da droga e apreenderam uma moto Honda/POP100, modelo 2008, de cor preta, placa NIB 1317 Parnaíba (PI).
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciano Monteiro, e uma equipe do Moto Patrulhamento auxiliaram o Serviço Reservado na condução das apreensões para a Central de Flagrantes. 
Dênis assumiu a posse das drogas.
Sargento Fabriciano disse que a quantidade de drogas poderia ter sido maior por que foi encontrado com o acusado uma lista de credores e devedores que somando todos os valores davam mais de 300kg de drogas.
  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido Material apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário