sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Rádio Cidade FM faz campanha "Eu estou na Cidade"


A Rádio Cidade de Parnaíba está fazendo uma campanha que está dando o que falar, e porque não dizer filmar. A campanha consiste em premiar seus ouvintes que mandarem recados pelo Watzapp da rádio por meio de vídeos.
Veja o que fazer pra participar:
Mande para nosso Watzapp um vídeo com a seguinte frase:

olá!! meu nome é : diga seu nome, e eu estou ligado na programação da rádio cidade fm 87,9
Detalhe, você deve está de fones de ouvidos, com um rádio ou na frente de um computador com nosso site aberto. www.cidadephb.com
Os melhores vídeos serão postados em nossa rede social e você ainda ganhará prêmios.
86 9983-1550
Então, o que está esperando? mande já seu vídeo para nosso Wzapp!!
Veja o vídeo promocional.



Por Calixto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário