Ruan Lucas, Leandro Neves e Edvaldo Carvalho.
O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do Major Adriano Lucena, prendeu na manhã de quarta-feira (02/09) três homens acusados de roubo e receptação, em Parnaíba.
Denuncias anonimas aos policiais tomaram de que um jovem que estava no Bairro São Benedito, próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional, ele foi reconhecido como o autor de um roubo à uma funcionária do Batalhão Major Osmar. Os policiais receberam ainda a denúncia de que ele e mais outro estavam fazendo assaltos naquelas imediações.
Ruan Lucas Pereira Santos, 18 anos, foi capturado. Segundo os militares, ele dedurou seu comparsa, Leandro Neves Rodrigues, 22 anos, conhecido "Chico Dó", disse que havia feito assalto junto com ele.
Ruan Lucas Pereira Santos
Leandro Neves Rodrigues
Edvaldo da Silva Carvalho
Quando os policiais foram até a casa de Leandro e deram voz de prisão. Quanto a celulares roubados, o Reservado informou que Ruan Lucas disse que estava na casa de um terceiro envolvido o “Fumaça” no Bairro Pindorama. A polícia foi então ao local, e lá encontraram o acusado identificado pelo nome de Edvaldo da Silva Carvalho. Em sua residência foram encontradas 12 pedras de crack e R$ 111,00 em dinheiro, além de celulares, menos o da funcionária do batalhão. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.
Por: Daniel Santos / Edição: Calixto Dias / Fonte: proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário